Do estilo normcore, movimento fashion cujo lema é keep in simple, ou, mantenha simples e que preza pelo conforto, não se importando tanto com os padrões de moda, os buckets hats, também conhecidos como chapéu pescador estão super em alta desde a temporada de moda passada e apesar de ser tendência, não é um acessório tão fácil de ser usado. É preciso que ele se encaixe bem no look para não passar a impressão de ser algo “forçado” e que está ali só pelo forte apelo do momento.
Assim como os bonés, os buckets também podem e devem ser usados no verão, no inverno e principalmente naqueles dias de bad hair day. Agora, chega de enrolação e vamos para o que interessa: ou seja, dicas de como usar bucket hat!
A primeira dica é: mesmo não gostando de coisas básicas, devemos dar o braço a torcer e aceitar que no caso do bucket, a melhor opção é escolher um que seja de uma cor sólida e neutra. Deixar ele ser o centro das atenções do visual também é uma boa, já que a peça sozinha já é bastante chamativa.
Ou então, faça o contrário, invista em um look neutro e um chapéu mais diferentão, por exemplo.
Usar a peça com um look all black é a segunda dica. Essa vai para quem quer apostar na peça mas por outro lado ainda tem um certo receio de arriscar. Assim como combinar o chapéu com uma t-shirt branca também é super válido.
Escolher um chapéu e uma camiseta ou calça que tenha a mesma estampa é uma tarefa um pouco mais complicada, mas que vale a pena. Ainda mais se a estampa for alguma que está em alta, como o tie dye, por exemplo.
A terceira e última dica é combinar a cor do chapéu com o tom do cabelo. Esse é um truque bem bacana para quem ainda não sabe muito bem como escolher a melhor estampa/coloração, mas acima de tudo, quer usar essa trend que saiu direto dos anos 90 e que ao que tudo indica, veio para ficar!
Está buscando o melhor bucket para seu negócio? Entre em contato com a MN Bonés e conheça todos os modelos disponíveis e encontre o que mais se encaixa com a sua ideia e objetivo.